Por volta das 23h40 de ontem, domingo, dia 30, a Brigada Militar foi acionada para uma ocorrência de briga generalizada na praça Crescêncio Pereira, centro de São Pedro do Sul.
De acordo com informações da BM, no momento em que os policiais chegaram no local, as vitimas, que se encontravam com ferimentos leves, foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) pela guarnição, momento em que uma pessoa, que estaria passeando na praça, junto a um cunhado e sua irmã, teriam sido agredidos por quatro homens. Segundo o registro policial, eles não souberam explicar o que teria motivado as agressões.
Após serem liberadas no PAM, as pessoas encaminhadas para atendimento medico, retornarem ao centro da cidade em direção ao veiculo em que estavam, quando foram novamente surpreendidos pelos agressores que teriam desferidos socos e chutes contra eles. Uma das vitimas caiu no chão e continuou sendo fortemente agredido com uma pedra e golpes de facão. A sua a irmã teria se jogado por cima de seu corpo para evitar que o irmão fosse morto.
O homem foi socorrido pela SAMU e após encaminhado a Santa Maria devido aos ferimentos. A reportagem buscou maiores esclarecimentos sobre a gravidade dos ferimentos nas pessoas atendidas no PAM, mas foi informada que as informações são sigilosas. Vários vídeos sobre a ocorrência estão sendo divulgados nas redes sociais. Veja a reprodução abaixo:

































































