No inicio da noite de ontem, por volta das 19h30 , a Brigada Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de roubo em uma farmácia da cidade. Conforme informações da Brigada Militar, durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito na Rua 15 de Novembro, área central. Ele foi abordado, e, na revista pessoal, foram encontrados objetos que posteriormente foram reconhecidos pela vítima como pertencentes ao estabelecimento comercial.
A vítima relatou que o homem, de 42 anos, foi abordado no interior da farmácia, quando simulou estar armado, colocando a mão na cintura, e a empurrou, causando uma lesão em um dos braços. Em seguida, subtraiu os itens e fugiu do local.
O suspeito com passagens pela polícia por homicídio, ameaça, furto, posse de drogas e lesão corporal, recebeu voz de prisão. De acordo com a Brigada Militar, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e do próprio detido, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do STF e o Decreto nº 8.858/2016.
A ocorrência contou com apoio da viatura 11437, que conduziu o preso até o Pronto Atendimento para exame de rotina e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. Após os procedimentos, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul.
































































