Por volta das 17h desta terça-feira, dia 15, a médica veterinária Juliana Balk da Clinica Bicho Bom de São Pedro do Sul irá levar o cachorro que teria sido baleado na cabeça até a Veterinária Santo Antônio em Santa Maria para fazer um Raio X no animal. “Ele tem um ferimento na têmpora e se confirmado que se trata de um tiro, provavelmente a bala esteja alojada na cavidade nasal”, explica Juliana, salientando que a partir do Raio X será possível fazer um diagnóstico exato da situação do animal. “Até ontem ele ainda sangrava, fizemos a medicação e o quadro é estável”, disse.
Segundo ocorrência policial, o cachorro teria sido baleado por um homem na rua Ernesto Wagner, em frente a sede da Associação de Moradores do bairro Progresso por volta das 12h de ontem, segunda-feira. O animal seria de rua e estaria sendo cuidado e alimentado por uma moradora do bairro. O cachorro foi levado para atendimento médico pela Brigada Militar que atendeu a ocorrência de maus-tratos a animais.
Clique no link e saiba mais – https://gazetahoje.com.br/cachorro-de-rua-e-baleado-na-cabeca-no-bairro-progresso-em-sao-pedro-do-sul/
