A Comunicação Social do 1º RPMon divulgou nota na tarde desta quarta-feira (24), informando que continuam as buscas ao fugitivo do presídio de Julio de Castilhos, Leandro da Rosa Braz, e que não descarta a hipótese do criminoso não estar mais na região de São Pedro do Sul, Toropi e Quevedos. Leia abaixo a nota na integra.
Nota referente as buscas ao foragido Leandro da Rosa Braz
Os trabalhos continuam, com as buscas sendo feitas em outra formatação. Estamos sem informações concretas sobre o indivíduo desde quinta-feira (18), quando ele foi avistado pela última vez e adentrou em local de mato. Seguimos checando todas as informações e indicações trazidas via 190 e diretamente com o efetivo da Brigada Militar. Ainda assim, não descartamos a hipótese de ele não estar mais naquela região. De todo modo, não deixaremos de realizar o trabalho de buscas em São Pedro do Sul, Toropi e Quevedos a fim de atender e proteger as comunidades locais, até que o indivíduo venha a ser localizado e devidamente preso.
Contamos ainda com a colaboração da comunidade, solicitando qualquer informação que possa ajudar na localização do indivíduo que seja denunciada.
Comunicação Social do 1º RPMon
