O fato foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade na manhã desta sexta-feira (20/8). Segundo o registro policial feito pela vítima, ele disse que trafegava com um veículo Volkswagen pela rua Cel. Scherer, centro da cidade, quando passou a ser perseguido pelo motorista de um veículo Fiat, que ao tentar fazer com que ele parasse, lhe cortou a frente, provocando uma batida na traseira do carro que estaria lhe perseguindo.
O homem relatou ainda que seguiu em direção a sua residência, quando o motorista do Fiat veio ao seu encontro e teria tentado lhe ferir com um canivete no abdômen e, ao se defender, foi atingido em uma das mãos. Disse ainda que conseguiu fugir do agressor pulando um muro de um vizinho.
Já o motorista do Fiat registrou na DP que o motorista do Volkswagen bateu na traseira de seu carro que estava estacionado na rua Cel Scherer e não parou. Ele então o teria seguido até a sua residência e no local, o motorista do Volkswagen fugiu pulando um muro, aparecendo cerca de 20 minutos depois com uma lesão na mão, alegando que o ferimento teria sido causado por uma facada desferida por ele, que negou a agressão. A Polícia Civil investiga o caso.

































































