Uma tragédia abalou a cidade de São Pedro do Sul no final da tarde de ontem, feriado de 20 de Setembro. Rogênio Correa de 56 anos teria assassinado a tiros de espingarda a ex-companheira Rosângela Mayer, de 46 anos e depois cometido suicídio.
Passado das 16h, a vítima havia chegado com o filho de uma pescaria na casa onde estava residindo, depois da separação do ex-companheiro. O filho então saiu da residência, momento em que Rogênio aproveitou e foi até a casa na rua Dorval Lampert, bairro Oliveira, carregando uma pequena sacola, conforme relato de vizinhos. Após foram ouvidos pelo menos dois disparos por moradores próximos e a Brigada Militar foi acionada.
Até a chegada dos policiais, o filho já havia retornado e encontrado os corpos da mãe, morta a tiros com arma de fogo e do ex-padrasto enforcado em uma área da casa. A Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para atender a ocorrência.

o Brasil contabilizou 1.350 casos de feminicídio em 2020 – um a cada seis horas e meia, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. O número é 0,7% maior comparado ao total de 2019. Na microrregião de São Pedro do Sul, este é o segundo caso registrado em 2021. Em maio o policial militar Arlen Vieira Trindade matou a sogra e a ex-mulher. Ele foi até casa de Delmi Urban Soares que morava com a filha, Claudia Urban Soares, na localidade de Passo do Galvão, interior de Toropi, e atirou contra as duas. Após o policial se matou com um tiro no rosto.

































































