Desde ontem, terça-feira (1/2), as agências lotéricas retomaram o serviço de cobrança das contas de água e esgoto da Corsan. O serviço estava indisponível desde o início do ano devido à falta de renovação do contrato com a Caixa.
O acordo anterior venceu em 30 de dezembro de 2021. À época, a Corsan informou que estava em negociação com o banco para restabelecer o convênio. O novo contrato foi firmado no último dia 28.
Veja nota divulgada pela estatal
“A Corsan informa que, a partir desta terça-feira (1º), as agências lotéricas retomarão o serviço de cobrança das contas de água e esgoto da Companhia.
Todos os demais canais para pagamento das faturas permanecem disponíveis e podem ser encontrados aqui no site, pelo link Sistema Tarifário, localizado na Unidade de Atendimento Virtual. As faturas podem ser quitadas nos bancos credenciados e nos correspondentes bancários listados no link acima. No app, site e totens de autoatendimento, as faturas podem ser pagas utilizando cartão de crédito ou débito”.
