As duas mulheres que morreram no inicio da noite de ontem, segunda-feira (19/7), em um acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux e um Volkswagem Voyage na BR-287, em São Pedro do Sul na localidade de Carpintaria, eram integrantes da mesma família, moradores do município de Santiago.
Lizandra Pinto Machado morreu no local do acidente. A vítima era madrasta de Roseri Pereira Ramos, 42 anos, que chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de São Pedro do Sul.
O marido de Roseri, Everton Guedes Dornelles, 32 anos, e a filha do casal Isabelly de 4 anos, foram levados ao PAM e após ao Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo em Santa Maria. Segundo informações de familiares, ambos passam bem.
Roseri trabalhava nas Lojas Pompéia em Santiago. Já Lizandra era secretária na empresa Coró Armas e Munições e deixa o esposo, filhos e nora.
Já o motorista da caminhonete, que reside em São Pedro do Sul, Lidiomar Weide Kurtz, 28 anos, foi levado em estado grave ao Hospital Universitário de Santa Maria. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

