Utilizando imagens de câmeras de videomonitoramento instaladas no entorno da Praça Crescêncio Pereira, videos postados nas redes sociais e ouvindo testemunhas, a Polícia Civil de São Pedro do Sul trabalha para identificar os implicados na briga envolvendo dois grupos de pessoas no final da noite do último domingo (30/1) no Largo Ivo Cordoni.
De acordo com com o delegado titular da DP, Jun Sukekava, pelo menos três envolvidos, além das vítimas, já foram identificadas. “Estamos apurando a participação de mais pessoas”, disse a reportagem do Gazeta Hoje na tarde desta quinta-feira (3/2).
Ainda de acordo com o delegado, os envolvidos devem indiciados por lesão corporal grave, que prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão. O inquérito policial apurando os fatos e o possível envolvimento de menores no episódio, deverá estar concluído nos próximos dias. “O crime de lesão corporal grave já está caracterizado, mas pode vir a ser gravíssimo”, salientou Sukekava. Neste caso a pena pode variar até oito anos de prisão.
Um dos envolvidos nos confrontos estava até ontem internado no Hospital Municipal da cidade com fraturas na face, aguardando vaga em hospitais da região para a realização de cirurgia. Ele foi ouvido no hospital na terça-feira (2/2), pelo delegado Jun Sukekava.
Saiba mais
Homem é ferido em briga generalizada no centro de São Pedro do Sul; veja os vídeos.

































































