Na noite desta terça-feira (30), a Câmara de Vereadores realizou a última sessão ordinária de 2025, ocasião em que ocorreu a eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do Legislativo Municipal no ano de 2026.
Duas chapas concorreram ao comando da Casa Legislativa. A chapa formada por vereadores da situação saiu vencedora, obtendo seis votos. Ela é formada pelo vereador Kiko Panciera (PP), eleito presidente; Alex Oesterreich, como vice-presidente; e Eduardo Serdotti, no cargo de secretário.
Já a chapa formada por vereadores da oposição, integrada por Arizoli Sacerdotti (PT) como candidato à presidência, Graziela Kaus (PT) à vice-presidência e Everson Gonçalves (MDB) como secretário, recebeu cinco votos, não sendo eleita.
Com o resultado, a nova Mesa Diretora assume a responsabilidade de conduzir os trabalhos legislativos ao longo de 2026, coordenando as sessões, projetos e atividades institucionais da Câmara de Vereadores.
A Mesa Diretora de 2025 era formada pelos vereadores Eduardo Serdotti, Kiko Panciera (vice-presidente) e Kinha (secretário).


































































