Entre as principais metas a serem implantadas nos próximos dois anos pela nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Pedro do Sul, está o fortalecimento do município como polo de compras da região.
Dentro da proposta, diretores e a equipe de Marketing da entidade, estiveram reunidos na noite de ontem, dia 10, com a prefeita Ziania Bolzan, o presidente da Câmara de Vereadores ver. Zico e a direção do grupo Nosso Theatro, para traçar estratégias para o desenvolvimento do comercio da local.

Aos presentes no encontro realizado na sede da entidade, o presidente André Ziegler explicou com detalhes o projeto São Pedro do Sul Polo Regional de Compras e as demais ações que serão desenvolvidas ao longo dos meses, buscando o apoio do setor público para eventos culturais que serão realizadas nas datas de Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Natal.
“A ACI conta com a união das forças vivas do município, para juntos buscar o crescimento econômico de São Pedro do Sul. A comunidade pode esperar que grandes projetos serão construídos a partir desta reunião” disse o presidente .
A prefeita e o presidente da Câmara colocaram -se a disposição para trabalhar unidos na busca do objetivo maior, que é o fortalecimento do comércio local e a consequente geração de empregos no município.



































































