Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Economia

3 signos do zodíaco que acabam com os relacionamentos tóxicos

Entenda!

Com a Lua em Leão surge a ideia de respeito próprio e tudo o que isso acarreta. Quando esse trânsito está em nosso céu, não queremos nos tratar mal, e a última coisa em que podemos sequer suportar pensar é em deixar outra pessoa nos tratar mal.

Esse trânsito traz aversão a maus-tratos e toxicidade. Em outras palavras, nos sentiremos imbuídos de confiança e autoconfiança, e esse sentimento nos ajudará a nos libertar de todos os meios para nos envenenar com sua toxidade . Como nas pessoas.

Leão é o signo que representa o ego e, neste caso, é o ego “bom” – o tipo de ego de que precisamos se quisermos sobreviver. E a vida é realmente uma questão de sobrevivência, de um tipo ou de outro.

Leão
(23 de julho a 22 de agosto)

A lua em Leão desperta tudo em você que é inatamente Leão; ele vai limpar sua cabeça e garantir seu próximo movimento.

Confiança é o que significa esse trânsito para você, e isso se refere principalmente a quem você mantém em sua vida e a quem você percebeu que está lá apenas para usá-lo ou tratá-lo com menos respeito do que você pode tolerar.

Você não está esperando por uma multidão de adoradores estúpidos – não, você está completamente são e só quer o que todo mundo quer: respeito.

O que o torna diferente a esse respeito é que agora você está preparado para fazer os movimentos que garantirão seu respeito, enquanto se livra dos resíduos que o agarram para chafurdar na lama com eles.

Você não terá mais dele, e Moon in Leo o deixará pronto para seguir em frente sem olhar para trás.

Sagitário
(22 de novembro a 21 de dezembro)

Lua em Leão traz à tona sua capacidade de se expressar em termos simples e claros. Você tem a confiança e a inteligência para respaldar suas afirmações e não tem medo de impor a lei e, durante esse trânsito, a lei tem tudo a ver com respeito.

Você exige isso e vê que não está conseguindo nada no que diz respeito a uma pessoa em sua vida.

Você pesou as opções; você deve encerrar esse relacionamento ou mantê-lo, sabendo das consequências?

Você decidirá seguir em frente, deixar ir a pessoa que parece apenas oferecer comportamento tóxico e a promessa de que ele nunca cederá. Sua introspecção sobre o assunto termina com apenas uma conclusão: siga em frente, deixe pra lá, termine com o relacionamento tóxico hoje.

Capricórnio
(22 de dezembro a 19 de janeiro)
Você tem uma escolha pela frente: agarre-se a uma situação que lhe traga conforto e toxicidade, ou seja corajoso o suficiente para seguir em frente sem essa pessoa, sabendo que o futuro será muito melhor sem ela.

Então, agora mesmo, você está lidando com preguiça e conforto; essa pessoa em sua vida que é tóxica? Eles só vão piorar, e você sabe disso.

Você também sabe que atrapalha seriamente o seu dia ter que confrontá-los e / ou mudar seus hábitos. Então, você mantém essa toxicidade em sua vida simplesmente porque é muito inconveniente mudá-la, e isso o torna um mártir sofredor.

Por que sofrer outro dia, Capricórnio? Você tem dentro de você para reconhecer o impulso de poder da Lua em Leão – use-o a seu favor. Dê uma chance e livre-se desse relacionamento tóxico.

Leia também

Geral

O benefício é pago às famílias cuja renda familiar per capita mensal é menor ou igual a meio salário mínimo

Geral

Um encontro inesperado com um amigo pode fazer você sentir algumas emoções

Geral

A concessionária CCR ViaSul considerou na média o movimento na freeway rumo ao Litoral Norte neste começo de feriadão da Proclamação da República. Já...

Geral

Confira na matéria!

Tecnologia

A Microsoft está lançando o sistema operacional em fases

Política

O governo federal tem buscado desmobilizar possíveis protestos de caminhoneiros

Economia

Confira as oportunidades abaixo e saiba como se candidatar

Geral

As vítimas seguiam para fazer tratamento de hemodiálise

Notícias

Os advogados de Neymar deram 48h para Zélia Duncan responder um questionário sobre o tweet publicado por ela

Geral

Uma funcionária da rede de farmácias acabou apontando em depoimento na quarta-feira (27), à Polícia Civil de Imbé, no Litoral Norte, que gravou um...

Economia

As contas do Governo Central registraram superávit primário em setembro. No mês passado, a diferença entre as receitas e as despesas ficou positiva em...

Policial

O religioso deve pagar multa de dois salários-mínimos e a prestar serviços comunitários.

Notícias

Outro criminoso acabou ficando ferido

Policial

Após a recuperação, ele deverá ser liberado para uma reserva

Geral

Caso gerou revolta nas redes sociais

Policial

A conta do motorista foi desativada pela plataforma assim que a empresa tomou conhecimento do episódio