Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Colunistas

O valor do ser humano!

Se revestir de uma autoridade para servir como dono de almas ou de sonhos não tornam as pessoas muito especiais, pelo contrário, são adversários do Projeto de Deus.

Usar da capacidade de conhecimento para não ser um instrumento de entendimento sobre o outro não há sintomas de progressos.

Ter sobre o olhar e o caminhar das experiências de tantos experimentos que não deram certo e projetar o mesmo caminho para aqueles que vagam sem horizontes, torna o ser mais perdido ainda.

O verdadeiro ser humano que habita dentro de cada um somente Deus pode saber entender e compreender, coisas que vagam em avaliações e julgamentos de humanos, se afaste de pessoas tóxicas-emocionais.

O ser humano se cativa e se conquista pelo amor que se projeta como luz sobre ele, não com mecanismos usado pelo “encardido” para tornar o ser humano como presa, propriedade e sombra.

De que adianta dizer que passou tantos trabalhos na vida, que teve experiências desagradáveis, que a vida foi muito injusta, e sentir sob e sobre a pele tudo isso e não ter a sensibilidade de entender o irmão que começou a caminhada sobre o mesmo vale?

Podemos ter a ideia de como pode ser a vida que o outro leva, muitas vezes achando que é uma maravilha etc…. Apenas quem vive sob a pele de uma alma aflita ou feliz tem a dimensão de saber o seu viver, então menos julgamento e mais compreensão.

A mesma vergonha que muitos sentem em atribuir a Deus por tudo que tem e são se tornará discurso vazio junto ao Trono de Julgamento de Deus, portanto mais humildade e menos soberba.

Desejo que Deus te abençoe e tenhas uma semana repleta de saúde, fé e felicidade. Se inscreva no Canal Paulo Doleys no Youtube. obrigado

Leia também