Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Colunistas

O CÂNCER DO BRASIL

Além da pandemia, que está atormentando os brasileiros, com centenas de milhares de mortes, afetando a vida econômica e social de todos, temos mais uma doença grave:

Um câncer agressivo! Que está atingindo o país de uma forma fulminante com várias metástases; Se não for tratado com urgência, com remédios  eficazes e por “médicos competentes”, corremos o risco de uma falência múltipla de órgãos.

Estou fazendo uma analogia! Esse câncer é o SISTEMA/MECANISMO que domina o país desde muito tempo, mas que acelerou sua atuação a partir das eleições de 2018.

Senão vejamos os fatos:

A partir de 2019 quando foi implantado no país um novo governo, legitimamente eleito, com idéias diferentes das que vigiam durante três décadas, o SISTEMA/MECANISMO, que está profundamente enraizado na maioria das instituições do país – Poder Executivo, Poder Legislativo, Tribunais Superiores, Universidades, Estatais, parte das Forças Armadas, Sindicatos, Movimentos Sociais, o Grande Capital, etc… – começou um MOVIMENTO muito forte e bem organizado com a determinação de inviabilizar o funcionamento do novo governo, para tirá-lo do poder e se isso não for possível evitar a todo custo que se reeleja em 2022, para a retomada do poder pelo SISTEMA/MECANISMO, que não admite perder seus privilégios.

E a coordenação desse MOVIMENTO está a cargo da nossa Suprema Corte, que está tomando uma série de decisões para que isso aconteça:

1º: Soltaram da prisão José Dirceu, condenado em 2º grau, mentor e ideólogo do PT, com fortes influências no aparelhamento das instituições nas últimas décadas, que está liderando e organizando nos bastidores as ações que estão em marcha.

: Inocentaram Lula para que possa ser candidato em 2022; O STF não teve nenhum escrúpulo, simplesmente anulou todo o processo que condenou Lula, atropelando decisões da justiça em 3 instâncias, jogando a constituição no lixo, deixando o judiciário brasileiro em grande descrédito, gerando uma enorme insegurança jurídica no país.

3º: Acabaram com a lava-jato, o que satisfez a muitos políticos, grandes empresários e altos funcionários, todos corruptos ou corruptores que fazem parte do SISTEMA/MECANISMO.

4º: Determinaram a realização da CPI Covid19 com o objetivo de desgastar e inviabilizar o governo e se possível aplicar o impeachment em Bolsonaro.

5º: Eleições 2022! Nas eleições de 2020 o STF determinou, através do TSE, que é comandado pelo STF, que a totalização dos votos apurados a partir dessa eleição sejam no TSE e não mais, nos TRE`s; É um perigo, possibilita fraudes, que podem ser feitas pelo próprio TSE, manipulando a totalização dos resultados, como ocorreu nas eleições americanas.

São 556.000 urnas, 480.000 secções eleitorais e 95.000 locais de votação no país; Como será possível auditar os resultados de mais de meio milhão de urnas se tudo está centralizado no TSE?  Quem faria essa auditoria? Se tudo está nas mãos do TSE e do STF que podem tudo!

Portanto está tudo armado para eleger em 2022, quem o SISTEMA/MECANISMO quiser!

Se não conseguirem tirar Bolsonaro antes das eleições o SISTEMA/MECANISMO atuará para que as eleições sejam polarizadas entre Lula e Bolsonaro, fazendo Lula o vencedor; As pesquisas já estão sendo preparadas para isso. Se não surgir uma 3ª via com um candidato fora do SISTEMA/MECANISMO para quebrar a polarização entre esquerda e direita, se nada de novo acontecer, vai ser uma guerra e não sabemos como ela vai ser e terminar! Tudo vai depender do posicionamento dos eleitores durante esse processo; Temos que nos posicionar.

Contatos: laskewsemilto@gmail.com

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também