A Polícia Civil de Restinga Sêca reforçou a investigação sobre o desaparecimento no domingo, dia 14, de Gabriela Ferreira Glasenapp, 15 anos, residente no interior daquele município. A jovem passava uns dias na casa de uma amiga.
Segundo a Polícia, duas mulheres e um homem teriam exigido via telefone para a mãe da adolescente o pagamento de R$ 450,00 relacionado a uma suposta dívida da jovem. A mãe teria pago a quantia estipulada com transferência do dinheiro via Pix e após não conseguiu mais contato com a filha.
“Eles falaram que se eu fizesse o pagamento, iam liberar ela, mas não foi o que aconteceu. No domingo, eu não consegui mais contato e nem na segunda, e resolvi procurar a polícia, informou a mãe, que estava em viajem quando recebeu a ligação.
Na semana passada, policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa em um bairro da cidade, onde a jovem Gabriela Ferreira Glasenapp poderia ter estado antes de desaparecer. Na casa não foi encontrado nenhum vestígio da jovem, mas foram localizadas porções de cocaína e crack. A Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico de drogas quatro pessoas, um foragido da justiça de 35 anos que tem antecedentes por homicídio e roubo, outro homem e duas mulheres. Todos negaram envolvimento no desaparecimento de Gabriela.
Nesta segunda-feira (22/11), dois policiais de Santa Maria foram destacados para reforçar o trabalho de investigação, que busca localizar a adolescente com vida. Qualquer informação sobre o caso possa indicar o paradeiro da adolescente, pode ser repassada para o telefone (55) 3261344 da DP de Restinga Sêca ou pelo 197 da Polícia Civil.
Mais notícias policiais aqui.



























































