Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Colunistas

MANIFESTAÇÕES 1º DE MAIO

No dia 1º de maio, dia do trabalho, pelo menos 25 milhões de brasileiros, segundo estimativas da polícia, foram às ruas de norte a sul, de leste a oeste, no Brasil inteiro; Manifestações pacíficas, ordeiras, onde dominou a bandeira nacional como símbolo da pátria brasileira, com os manifestantes vestindo verde e amarelo.

Foi uma manifestação de brasileiros conservadores que defendem a família, a liberdade, os valores cristãos, a constituição, as leis que regem o país e a soberania do Brasil.

As manifestações brotaram de forma espontânea sem interferências políticas, sem participação de sindicados, de ONGS, de militantes, de organizações de esquerda ou de direita.

Foi uma verdadeira festa democrática; Os manifestantes deram um recado muito claro e direto ao STF, ao Congresso Nacional e ao próprio povo brasileiro: Exigem que seja respeitada a decisão e a vontade dos brasileiros que elegeram, de forma legítima, um presidente alinhado com valores diferentes dos que vigiam nos últimos 30 anos.

Antes do atual governo os valores praticados eram socialistas, com viés esquerdista e comunista, que colocavam em risco liberdades individuais e coletivas e a soberania do Brasil.

Em 2018 os brasileiros resolveram mudar, elegendo um presidente e muitos deputados e senadores alinhados com valores ocidentais, tradicionais do capitalismo e do cristianismo! Mas, as forças que governaram o país durante 30 anos não querem admitir as mudanças que o novo governo quer e precisa implantar para atender os desejos da maioria do povo brasileiro, fazem de tudo, principalmente através do STF, para impedir as mudanças que o governo propõe, que são aspirações soberanas da maioria do povo brasileiro.

No dia 1º de maio os brasileiros demonstraram que não admitem a interferência no poder executivo. Os manifestantes deram uma AUTORIZAÇÃO expressa ao presidente da república:

O SENHOR ESTÁ AUTORIZADO A FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO PARA COLOCAR ORDEM NESSE PAÍS, SEGUINDO A CONSTITUIÇÃO E AS LEIS VIGENTES.

É um recado forte! Aguardemos agora os desdobramentos dessa AUTORIZAÇÃO, tanto por parte do poder executivo como por parte do STF e do Congresso Nacional; Esperamos que a vontade do povo, que é o verdadeiro poder da nação, seja respeitada.

É interessante observar que tradicionalmente a data de 1º de maio era ocupada por manifestações de trabalhadores da indústria, de servidores públicos, de sindicatos, de partidos de esquerda, onde predominavam as bandeiras vermelhas com as siglas do PT, do PSOL, do PCDB e da foice e do martelo, que simbolizavam o socialismo e o comunismo; Parece que eles têm vergonha de empunhar e fazer tremular a bandeira brasileira! Porque será? Porque não querem um Brasil soberano, eles querem o Brasil e seu povo submissos aos interesses internacionais do comunismo, com quem estão alinhados.

Além da AUTORIZAÇÃO ao presidente os manifestantes também exigem o voto impresso que possa ser auditado; Exigem mudanças na condução da economia durante a pandemia para que as pessoas possam trabalhar e se sustentar.

Vale destacar que a grande mídia não deu destaque às manifestações, preferiu divulgar pronunciamentos de Lula, Dilma, Fernando Henrique, Ciro Gomes, que só falaram abobrinhas.  

Os que querem derrubar o governo legitimamente eleito, também deveriam ir para as ruas, se manifestar, para avaliar a sua força popular! Quantos milhões participariam espontaneamente de manifestação a favor da agenda esquerdista? Isso pode definir o que o povo quer de fato!

Contatos: laskesemilto@gmail.com

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também