A Brigada Militar de São Pedro do Sul atendeu, por volta das 21h de ontem, sábado (8), uma ocorrência de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha.
A guarnição de serviço foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais flagraram o suspeito de 59 anos, ocultando uma arma de fogo (garrucha Cal.22) no interior de seu veículo, sendo imediatamente apreendida.

A vítima, uma mulher de 56 anos, relatou ter sido agredida física e verbalmente pelo companheiro. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi cientificado de seus direitos, conduzido ao PAM e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Segundo a Brigada Militar, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, confirmados em laudo médico, e resistiu à prisão, desobedecendo às ordens dos policiais. Diante da resistência, foi necessário o uso controlado e moderado da força policial. O autor sofreu lesão leve no braço durante a ação.
A vítima também recebeu atendimento médico e foi encaminhada à DP para o registro da ocorrência. Com informações da Brigada Militar.






























































