Na manhã desta quinta-feira, um homem de 43 anos foi preso pela Brigada Militar depois de importunar trabalhadores do comércio de São Pedro do Sul, mostrando partes íntimas e pronunciando palavras ofensivas. Levado a Delegacia de Polícia, o suspeito foi ouvido e liberado.
Já no inicio desta tarde, um jovem de 19 anos compareceu na Brigada Militar informando que havia sido vítima de tentativa de roubo de celular, onde teria sofrido ameaça de ser esfaqueado pelo ladrão. A vítima chegou a filmar o criminoso, que quando foi reconhecido por policiais como sendo o homem de 43 anos preso pela manhã.
A guarnição iniciou então as buscas pelo acusado, quando foi localizado na praça Crescêncio Pereira, próximo aos banheiros. A vítima tão logo viu o indivíduo, o reconheceu como sendo autor da tentativa de roubo do celular.
Foi dado voz de prisão em flagrante, informado seus direitos constitucionais, algemado em virtude de estar agressivo e alterado, levado ao PAM e após na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou Auto de Prisão em Flagrante por roubo tentado de telefone celular. Após o homem foi levado a audiência de custódia e posterior ao presídio São Vicente do Sul.
Com informações da Brigada Militar