A tentativa de usar uma arma de fogo para apartar uma briga entre um casal em frente a sua casa, em Bagé, terminou de forma trágica para a advogada Ana Laura Borralho Borba, 28 anos. Ela teve a arma tomada pelo suspeito e acabou morta com um tiro, na madrugada de domingo (26/6).
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, Ana Laura estava com outras três pessoas em sua casa quando ouviu ruídos de uma briga de casal, a poucos metros da residência. O grupo percebeu que o homem batia na companheira e tentou intervir, passando a ser também alvo de agressões.
A advogada então retornou para o interior da residência, onde pegou um revólver calibre .38 pertencente à sua família, e, tentou intimidar o homem, apontando para ele a arma entre as grades da casa. Mas o agressor conseguiu tomar o revólver das mãos da jovem e efetuou cinco disparos contra o grupo. Atingida no tórax, a advogada morreu no local.

De acordo com a delegada Daniela Barbosa de Borba, da DPPA o autor dos disparos foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Regional da cidade. O inquérito deverá estar concluído em 10 dias.
[ID do metacontrolador=”6167″]
