Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Colunistas

Um coração para amar!

Se olharmos bem, perceberemos apesar de tantas coisas que enfrentamos e sentimos: temos nas profundezas de nosso coração muitas riquezas, por isso ao olhar o outro use a lente do bem.

Deus nos deu um coração para amar, amar a si próprio, pois como podemos amar o outro se não temos tempo para amar a nós mesmos? 

Quantas são as vezes que no silencio de nossa casa, quando nos encontramos com a ausência de quem foi antes do combinado, sentimos que nosso coração está inquieto, ansioso.

 Precisamos nesse momento entender as coisas de Deus que nos diz e nos mostra todos os dias, que a vida é uma passagem, e um dia nos encontraremos com aqueles que tanto amamos e hoje se encontram junto Dele. O silencio com Deus vale muito mais que os barulhos todos do mundo.

O que precisamos sentir é que nosso coração seja sempre cheio de paz, que ele não se sinta capaz de sentir ódio ou rancor de ninguém.

Precisamos que nossa oração seja todos os dias e que ela nos leve a amadurecer e nos leve a compreender as consequências do amor divino.

Precisamos todos os dias, independentes da posição que ocupamos ou somos, levar ao altar do agradecimento e entregar nosso coração à Deus.

Muitas pessoas que se intitulam autoridades aqui na terra se esquecem que precisam renovar suas ideias, seus pensamentos, seus sentimentos, pois não se dão por conta que muitas coisas precisam ser mudadas.

Quem fortalece nossa vida, nossa caminhada, nosso trabalho é Deus, pois há muitas pessoas que se intitulam de importantes e por não aceitarem, que tudo vem de Deus, dão de cara, logo ali, com o fracasso afetivo, a ruína financeira e a queda na pedra da soberba. Mais humildade menos prepotência. SIGA MEU CANAL Paulo Doleys no Youtube, vamos espalhar o bem.

Que Deus te abençoe hoje e sempre!

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também