Natural de Toropi, Marcelo Fernandes, de 47 anos, morreu em um acidente de trabalho na tarde de ontem, quarta-feira, 30, na localidade de Linha Paulus, interior de Passa Sete, região central do Estado.
Marcelo era funcionário da Prefeitura do município e trabalhava como operador de máquina a cerca de 11 anos.Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, uma escavadeira hidráulica da Secretaria de Obras trabalhava em uma pedreira do município quando várias pedras acabaram desmoronando de um paredão e caindo sobre a cabine da máquina.
Os bombeiros, com auxílio de uma equipe da Prefeitura, trabalharam na remoção do corpo. A Polícia Civil de Sobradinho também foi acionada e o Instituto Geral de Perícias fez o levantamento do acidente. Em nota, a Prefeitura lamentou em nota a morte de Toropi, como era conhecido (veja abaixo). Na região, Marcelo foi funcionário da Prefeitura de Jari e motorista da empresa GM transportes.O corpo será sepultado na localidade de Linha Jari, interior de Toropi.