Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Colunistas

SISTEMA/MECANISMO

Já me referi em vários artigos sobre o termo SISTEMA/MECANISMO; Ele representa um poder supra-instituições, supra-partidário, supra-ideológico; É um poder sem face que atua a nível global e a nível de países de forma inter-laçada.  É uma entidade invisível, sem ser instituída legalmente, que utiliza as instituições legalmente instituídas como plataformas das suas ações.

Seu objetivo é transformar a economia e a sociedade do planeta numa aldeia global, onde todos sejam submetidos aos mesmos parâmetros, aos mesmos costumes, ao consumo dos mesmos produtos, com uma vida social semelhante, com um sistema financeiro único, uma moeda única, um tributo único, onde toda a população será identificada através de chips.

É claro que os que comandarão o sistema/mecanismo terão uma vida diferente e melhor, porque serão donos de praticamente tudo, como sempre foi nos impérios e nas ditaduras.

Sua implantação, que já está em curso com prazo final previsto para 2030, será através de mecanismos que submetam todos os governos e habitantes do planeta a atuarem de forma uniforme, submetidos a um sistema de governo universal, com poder sobre os governos locais.  

Globalmente o sistema/mecanismo é comandado pelo Fórum de Davos, composto pelos países mais ricos que tem como presidente o alemão Klaus Schwab; Pelo Clube Bilderberg representado por famílias bilionários do ocidente, além de bilionários como Bill Gates, Mark Zuckerberg, Bill Clinton, entre outros.

No Brasil, segundo afirma o ex-ministro da educação de Bolsonaro Abraham Weintraub, o sistema/mecanismo é comandado principalmente por algumas famílias poderosas, citando nominalmente: Família MARINHO, dona do poderoso grupo GLOBO de comunicações; Família BATISTA, dona do poderoso grupo JBS, maior processador de proteína animal do mundo; Família LEHMANN, dona do grupo AMBEV (Brahma, Heinz, Budweiser, Kilmes, entre outras); Família FRIAS, dona do grupo Folha de São Paulo, UOL entre outros. Além destas e outras famílias poderosas, o sistema/mecanismo, no Brasil, tem também a participação expressiva do poderoso STF, das principais lideranças políticas do país, de executivos da área financeira e empresarial, de altos executivos de estatais e de outros setores.

Estas forças, no Brasil, estão trabalhando ativamente e celeremente para implantar aqui essa agenda global na formação de um governo universal que vai permitir que as famílias bilionárias, junto com os burocratas do setor público com todos os seus privilégios e benesses, comandem tudo, usufruindo as riquezas, enquanto o povo ficará submetido a viver conforme as diretrizes que o sistema/mecanismo impuser.

Este sistema/mecanismo nada maisé do que uma nova versão do que sempre foi a civilização humana, nos impérios, nos sistemas socialistas, nas ditaduras, onde os poderosos detêm o poder, explorando e usufruindo as riquezas naturais, enquanto o povo é submetido aos seus caprichos e determinações sendo obrigado a pagar pesados tributos para  garantir os custos de manutenção dos governos e das demandas sociais. Será um império mundial único.

Muitos leitores talvez vão interpretar este texto como uma fantasia; Que cada um pesquise esse tema e verá que é um processo que vem sendo desenvolvido e implantado há décadas, de forma sutil e sorrateira. Vamos acompanhar com muita atenção essas mudanças que estão sendo tomadas a revelia da população.

Vamos permitir que isso se materialize? Vamos reagir? Ou estamos satisfeitos como está e como vai ficar?

Contatos: [email protected]

Leia também