Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Colunistas

SÉRGIO MORO, INJUSTIÇADO, DESTRUIDO

O que o STF fez com Sérgio Moro, com procuradores, com a PF e com o próprio sistema judicial, que conduziram com maestria o processo da lava-jato para combater a corrupção no Brasil, foi uma maldade, uma insanidade e uma injustiça descomunal, sem precedentes!

Desde a condenação e prisão de Lula o SISTEMA DE CORRUPÇÂO que impera no Brasil há décadas, tem trabalhado com afinco e determinação para liquidar com o processo da lava-jato. Para infelicidade de todos os brasileiros eles conseguiram êxito no seu intento!

A lava-jato foi enterrada como um morto da COVID, sem direito a um velório digno.

Nesse trabalho, sob o comando da suprema corte brasileira, uniram-se todas as forças envolvidas com a corrupção e o SISTEMA: Políticos, partidos políticos, grandes empresários, altos funcionários de estatais, grandes escritórios de advocacia, lobistas, partes do judiciário, os próprios ministros do STF e também parte do executivo federal.

O SISTEMA DE CORRUPÇÃO conseguiu atingir seus objetivos num processo semelhante ao que aconteceu na Itália no processo das mãos limpas. Na Itália foram os políticos, capitaneados por BERLUSCONI, que liquidaram com o processo de combate à corrupção, com o assassinato de juízes, a soltura de presos e inocentando condenados. Aqui no Brasil, o que é mais grave, o processo foi capitaneado pelo próprio STF que deveria ser o guardião das decisões judiciais.

Chegamos ao cúmulo do ministro Levandowski do STF afirmar que o combate à corrupção gerou muitos prejuízos ao Brasil, por isso a corrupção não poderia ser eliminada! Quanta ironia! Quanta hipocrisia! Aonde chegamos neste nosso judiado Brasil! Como alguém consciente pode entender que a corrupção seja útil para o desenvolvimento do Brasil? Ao mesmo tempo o ministro Gilmar Mendes afirmou que a condenação de Lula foi um ato político para que ele não concorresse às eleições em 2018 e que os processos foram uma fraude.

A condenação de Lula na lava-jato junto com mais de uma centena de políticos, empresários e altos funcionários de estatais foi um processo que levou mais de cinco anos envolvendo a polícia federal, ministério público, justiça de 1ª instância, 2ª instância, 3ª instância e até o STF. Tudo foi feito com transparência, os brasileiros acompanharam o dia a dia das audiências, os atos de acusação e defesa, as provas, as réplicas e tréplicas, a apresentação dos embargos, a promulgação das sentenças condenatórias em três instâncias, etc… etc… etc…

Não ficou nenhuma dúvida, tudo aconteceu dentro dos trâmites normais e legais; Portando para os brasileiros do bem era um assunto resolvido. Sérgio Moro e sua equipe sempre foram transparentes e ninguém teria o direito de colocar o trabalho deles em suspeição! 

Lula e Dirceu sempre deixaram claro que a maioria dos ministros do STF são submissos a eles! Sabe-se lá o que eles sabem das SUAS EXCELENCIAS para conseguirem que o STF, de forma arbitrária e ladina, contrariando a tudo e a todos, anulassem todo o processo capitaneado por Sergio Moro; Jogaram no lixo até suas próprias decisões anteriores sobre o processo lava-jato.

E pior, foram além! Decidiram que Sérgio Moro foi parcial e assim ele está sujeito a ser condenado porque condenou os corruptos, mesmo com provas e mais provas e com corruptos confessos devolvendo bilhões de reais que roubaram.

O desfecho disso tudo é que os condenados pela lava-jato serão inocentados e o país está sujeito a ser condenado a pagar indenizações a eles por terem sido condenados injustamente! Sérgio Moro foi ingênuo e caiu numa armadilha atroz. Ele não merecia isso depois do que fez pelo país. A história vai provar isso! OS CORRUPTOS SAIRAM VITORIOSOS, ESTÃO EM JÚBILO!

Contatos: laskesemilto@gmail.com

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também