Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Geral

São Pedro do Sul tem 20 vagas para o Censo 2020 do IBGE. Saiba como se inscrever

As inscrições para o processo seletivo simplificado do Censo 2020 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) já estão disponíveis e seguem até o dia 24 de março no site www.cebraspe.org.br. Foram disponibilizados dois editais, um para contratação de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) e outro para contratação de Recenseador.

 Os candidatos poderão se inscrever nos dois processos seletivos, se desejarem, já que as provas serão em datas diferentes. A prova para ACM e ACS acontece em 17 de maio e para Recenseador em 24 de maio.
A remuneração mensal prevista para o ACM é de R$ 2,1 mil, desempenhando a função de gestor de uma equipe de agentes supervisores e de recenseadores. O ACS receberá R$ 1,7 mil por mês, cumprindo funções técnicas, administrativas e operacionais.
Já o recenseador ganhará por produtividade, a depender da área de coleta de dados e da quantidade de estabelecimentos recenseados.

Em São Pedro do Sul são oferecidas 17 vagas para recenseador e três vagas para  ACM e ACS. Já para Toropi são três vagas para recenseador e duas para ACM e ACS. Maiores informações no site www.ibge.gov.br.

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também