Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Esportes

Palmeiras vence o Consolata de Jaguari e está na final da Copa Alex Rossi

Palmeiras está na final da Copa Alex Rossi

O Esporte Clube Palmeiras garantiu a vaga para a final da Copa Alex Rossi ao vencer no Estádio Municipal Bertholdo Henrique von Mühlen na tarde do domingo (01), a equipe do Consolata de Jaguari pelo placar de 2×1.
Logo aos 2 minutos de jogo, Lusardo abriu o placar para a equipe visitante. Melhor em todo o 1° tempo, o Palmeiras virou a partida com gols de Rudinei e Alexandre.
Na etapa complementar a equipe jaguariense reagiu e veio pra cima controlando a maior parte da etapa complementar, porém a equipe são-pedrense conseguiu segurar o placar.
Com 7 minutos de prorrogação, aos 52, o árbitro Ander Plautz apitou o final de jogo para alegria da torcida presente ao Estádio Municipal.

O Palmeiras jogará a final contra o Cerealista que que no sábado (29), venceu o Toropi por 4×2 em São Vicente do Sul.

O jogo foi marcado pela estréia da Associação de Àrbitros São-pedrense, com os àrbitros Ander Plautz, Jiordan Braga e Josiane Cassel Diesel.
Palmeiras – Guilherme Bolson, Guilherme Gibicoski (Henrique), Alex, Karutz e Xandinho. Júnior, Bétinho (Eliézer), Wéllinton (André) e Alexandre (Gão). Rogério e Rudinei (Geremias).

Presidente: Zico, Técnico: Sandro Mello e Massagista: Willi Kock

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também

Esportes

Neste sábado (12/2), às 13h30, o Alviverde enfrenta o Chelsea no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi

Esportes

Invicto na competição, o Verdão balançou a rede três vezes em apenas 15 minutos de jogo.

Esportes

Palmeiras e Toropi decidem vaga para a final da Copa Alex Rossi neste final de semana Acontece neste final de semana os dois jogos...