Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Colunistas

Muito obrigado. Abençoada semana!

Você acredita que realizar uma mudança no modo viver, para melhor é fácil ou difícil ou é melhor deixar ficar para ver como fica?

Pois está surgindo um momento para isso ser pensado e ver que atitude você deve tomar, para tornar sua vida melhor para si e para os outros, e o momento é cada dia.

Mas a pergunta que me vem agora enquanto escrevo este texto: estou realmente satisfeito com a vida que estou vivendo? o que devo fazer para ela ficar melhor?

Se não estou satisfeito, o que devo fazer para que cada dia que está surgindo seja melhor e o que devo abandonar para que essa mudança realmente aconteça e me torne mais feliz?

Por isso escrevi acima, que o momento da virada, da mudança para uma vida melhor e mais saudável é na verdade todos os dias, cada dia carrega suas riquezas e suas bênçãos

Desejo a ti e toda tua família cada vez que escrevo uma reflexão, ou mensagem, um muito obrigado por todos esses momentos que dedicas um pouco do teu tempo para prestigiar esta coluna.

Que esta coluna ao decorrer de cada dia que está terminando possa estar te ajudando a pensar e mudar um pouquinho para ser uma pessoa melhor, não melhor que o outro, mas sim para o outro.

 Esse é o sentido de buscar a cada dia, um momento melhor, um sentido de mudar a vida, para que as mudanças para melhor, se reflitam, sem palavras, mas com exemplos.

 Experimentar uma mudança de vida, para ela, a vida, vivendo de alegria, com saúde, muita paz e gratas bênçãos. Não adie a felicidade, ela está em todo momento e nas coisas mais simples. Muito obrigado. Deus te abençoe. A Paz do Criador.

Leia também