Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Geral

Grupo Felice inclui a Língua Brasileira de Sinais (Libras) em materiais audiovisuais

A Libras é reconhecida legalmente como um meio de comunicação e expressão em nosso país.

O Grupo Felice reforça o seu compromisso em conectar pessoas e sonhos.

No período em que o Brasil está sediando os Jogos Surdolímpicos de Verão, em Caxias do Sul, o Grupo Felice deu um passo importante em direção a uma comunicação mais inclusiva. Desde abril, os materiais audiovisuais produzidos pelo Grupo passaram a contar com uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais. Júlia Fernandes do Nascimento, colaboradora da Gestão do Grupo, está realizando a tradução dos vídeos com a supervisão de professores e amigos surdos.

A Libras é reconhecida legalmente como um meio de comunicação e expressão em nosso país. É principalmente através da Língua Brasileira de Sinais e de materiais escritos que surdos e pessoas com deficiência auditiva conseguem receber informações e dialogar, tanto com a comunidade surda, quanto com ouvintes. Dessa forma, ao fazer uso de uma intérprete em vídeos e garantir a disseminação de materiais legendados, o Grupo Felice demonstra atenção com as individualidades de seus parceiros, clientes e da comunidade em que está inserido.

Através dessa ação, assim como outras que se fazem necessárias, o Grupo Felice reforça o seu compromisso em conectar pessoas e sonhos. A intenção é de, cada vez mais, eliminar barreiras e tornar a acessibilidade uma ação sempre presente. E, dessa forma, levar felicidade para onde for.

Confira os vídeos em nosso Canal no Youtube – https://youtube.com/user/grupofelice

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também