Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Geral

Ex-prefeito de São Pedro do Sul, Lavo Alberto Gutheil morre aos 95 anos

Gutheil nasceu em 10 de Abril de 1926, na localidade de Santo Inácio, então distrito de Tupanciretã.

O ex-prefeito de São Pedro do Sul, Lavo Alberto Gutheil, faleceu no final da tarde desta quarta-feira (26/5) aos 95 anos, no Hospital Municipal Dr. Getuinar Dàvila do Nascimento. De acordo com a família, a causa da morte foi em decorrência da idade avançada.
Gutheil nasceu em 10 de Abril de 1926, na localidade de Santo Inácio, então distrito de Tupnciretã. Foi agricultor, comerciante, caixeiro viajante, vereador em Tupanciretâ, Secretário de Administração e Prefeito do município de São Pedro do Sul.


O ex-prefeito Victor Doeler (PP), lamentou a morte do político são-pedrense. “Lamentamos o falecimento de nosso companheiro e ex-prefeito Lavo, pessoa que sempre será lembrada pelo seu carisma e gentileza com as pessoas, sem dúvida será sempre lembrado com saudade por todos os são-pedrenses, que Deus o receba. O nosso sentimento aos familiares”.
A Prefeita Ziania Bolzan irá decretar três dias de Luto Oficial no Município. “Manifestamos a família os sentimentos de todos são-pedrenses e salientamos que perdemos um grande líder político que muito contribuiu com nosso município. Disse.

Deixa enlutados esposa, 3 filhos, 1 genro, 2 noras, 8 netos e 6 bisnetas.
Será velado no necrotério Municipal de São Pedro do Sul. Horário do sepultamento a ser divulgado.

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também

Saúde

Entre os idosos, a vacinação de reforço, por sua vez, foi capaz de diminuir em 95% a incidência de óbito no período avaliado.