Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Esportes

Departamento de Esportes prevê o retorno das competições no final de agosto

Prof. Wuillian Cassel: “Na melhor das expectativas se houver a liberação até o fim do mês de agosto, iremos trabalhar para realizar os campeonatos até o final do ano”
Com as 28 competições organizadas anualmente pelo Departamento de Esportes suspensas devido a pandemia de coronavírus, o Diretor de Esportes do Município, prof. Wuillian Cassel, informou em uma live realizada na noite da quarta-feira, dia 8, que o departamento vem projetando nos últimos meses um calendário esportivo para o segundo semestre, caso os jogos sejam liberados. “É uma projeção das mais positivas. Na melhor das expectativas se houver a liberação no mês de agosto, iremos trabalhar para realizar até o final do ano os campeonatos de Futebol de Campo das séries “A” e “B”, o Futsal séries “A”, “B”, feminino, mirim e infantil, Futebol Sete séries “A” e “B” masculino, do interior e o feminino. Também pretendemos organizar os campeonatos de bochas masculino e feminino e os torneios de vôlei masculino e feminino, disse Cassel.
Ainda segundo o Diretor, o departamento está trabalhando no desenvolvimento de um protocolo de segurança para treinamento físico com prevenção de Covid-19. “Queremos proporcionar as equipes esportivas a possibilidade de treinamento de seus atletas durante a pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Participaram ainda da live, o Diretor do Centro Desportivo Municipal, Cleomar Lenhard, o Diretor de Turismo do Município, Amaral Machado e os estagiários do departamento, Bruno Quoss e Cezar Damitz.

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também