Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Policial

Caminhão baú arranca fios de telefone e internet no centro de São Pedro do Sul

O motorista do caminhão afirmou que o seu veículo está com as medidas de altura do compartimento de carga em acordo com as normas de trânsito.

Um caminhão baú engatou e arrastou a fiação de telefone e de cabos de internet na rua Expedicionário Almeida, entrada para o Largo Ivo Cordoni, por volta das 20h desta terça-feira (29). Com a força do impacto, a fiação ficou caída pela rua em frente a praça Crescêncio Pereira e na rua Sete de Setembro, deixando várias residências sem acesso a internet e sem telefone. Um veículo que passava pela rua Expedicionário também teve a lataria danificada por um cabo de aço que foi arrastado pelo caminhão.
Segundo o motorista do caminhão, o seu veículo está com as medidas de altura do compartimento de carga em acordo com as normas de trânsito e que seriam os fios que estariam baixos.
A Brigada militar foi acionada e interrompeu o trânsito nas duas ruas para evitar acidentes. Os fios de energia elétrica não teriam sido danificadas e o trânsito foi liberado nas duas vias após a retirada dos fios caídos.

Na rua Sete de Setembro os fios ficaram caídos na rua. A BM isolou o local para evitar acidentes.

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também