Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Geral

Câmara de Vereadores sedia o posto de coleta do IBGE para Censo 2022 em São Pedro do Sul

O convênio foi assinado hoje pelo presidente, ver. Zico (MDB) com o coordenador censitário de subárea Felipe Rodrigues e a agente censitária municipal Marlize Pinheiro Peres.

Desde a manhã desta sexta-feira (2/7), em uma das salas da sede do Poder Legislativo de São Pedro do Sul passou a funcionar o Posto de Coleta do IBGE para o Censo 2022, que inicia a partir de 1º de agosto com previsão de encerramento para o final do mês de outubro. Os postos de coleta são unidades de trabalho temporárias que servem de base para recenseadores e seus supervisores nas atividades de suporte, gerenciamento das informações e controle da coleta de dados.

O convênio foi assinado hoje pelo presidente, ver. Zico (MDB) com o coordenador censitário de subárea Felipe Rodrigues e a agente censitária municipal Marlize Pinheiro Peres.

Os Vereadores Kiko Panciera (PP), Cláudio Moura (PTB), Graziela Kaus (PT), Ênio Barcellos (PT), Kinha (PTB), Everson Gonçalves (MDB), Maikel Marconato (PSB) e Artêmio Diniz (PT) participaram e testemunharam o ato simbólico.

Além dos coordenadores, o IBGE terá mais um agente supervisor e 17 recenseadores que irão a campo coletar os dados nos aproximadamente 6.800 domicílios no município da região central do Estado.

Com informações e foto da Câmara Municipal de Vereadores

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também

Geral

Com o objetivo de levantar dados amplos e confiáveis sobre diversos aspectos da vida dos brasileiros, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)...

Geral

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) iniciou na segunda-feira (18/7) a fase presencial do curso de capacitação dos 19 classificados para trabalhar...

Geral

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) iniciou no último dia 20 a coleta da Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios, que está...

Geral

O processo seletivo simplificado complementar para a contratação temporária de 48.535 recenseadores do Censo 2022 foi aberto hoje (9/6) pelo Instituto Brasileiro de Geografia...

Geral

Mais de 621 mil pessoas concorreram às vagas distribuídas em 5.297 municípios do país

Geral

Os recenseadores contratados visitarão, entre agosto e outubro, os mais de 70 milhões de domicílios em todos os municípios do país.

Geral

 Veja o edital e como fazer inscrição no processo seletivo.

Geral

São 183.021 vagas de nível fundamental para recenseadores, 18.420 para agente censitário supervisor (ACS), e 5.450 para agente censitário municipal (ACM).

Geral

O IBGE disponibiliza um simulador para que os interessados possam estimar quanto receberão.

Geral

São oferecidas um total de 1.812 vagas.

Geral

A coleta das informações do Censo será nos meses de junho, julho e agosto do próximo ano.

Notícias

O Censo Demográfico será realizada de junho a agosto de 2022