Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Policial

Brigada Militar prende assaltante de residência em Jaguari

Na DP,de São Pedro o criminoso confirmou que ele era o motorista da caminhonete roubada.

Na sexta-feira (14), por volta das 20h50, dois assaltantes portando armas de fogo, invadiram uma residência nas proximidades da BR 287 em Jaguari e renderam e amarraram o morador. Após revirar a casa, os ladrões levaram além de uma caminhonete S10, a quantia de R$1.800,00 da vitma.
Cerca de 40 minutos após o assalto, o morador conseguiu se soltar e acionar a polícia. A Brigada Militar de São Pedro do Sul foi informada roubo e ao chegar no trevo de acesso a cidade, avistou um veículo com as características informadas pela vítima. A S10 de cor cinza seguiu em direção a Dilermando de Aguiar e a viatura da BM passou a acompanha-la. Os policiais visualizaram a placa e confirmaram que se tratava da caminhonete roubada. Ao tentar fazer a abordagem, o motorista da caminhonete saiu em disparada e após abandonou o veículo e fugindo para um mato. Os policiais fizeram busca, mas não conseguiram encontrar os criminosos.
Na manhã desta segunda-feira, a BM recebeu uma informação via sala de operações que um homem estaria as margens de uma estrada no interior de Dilermando, aguardando a chegada de um veículo de aplicativo para resgata-lo, pois teria se envolvido no assalto em Jaguari e se embretado no mato para fugir da polícia. A Guarnição de posse das informações, foi ao local indicado e prendeu o suspeito.
Ele foi encaminhado ao Posto Médico de Dilermando de Aguiar e posterior a Delegacia de Polícia de São Pedro para o registro de ocorrência.
Na DP, o criminoso confirmou que ele era o motorista da caminhonete roubada. Após ser ouvido, ele foi levado a custódia da DP de Jaguari.

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também

Policial

Um homem de Iniciais J.C.O.S. de 40 anos, foi preso pela Brigada Militar de Dilermando de Aguiar na terça-feira, dia 28. Após receber informações...

Policial

Na tarde desta quarta-feira (22/6), a Brigada Militar de São Pedro do Sul recebeu informações da Agência Regional de Inteligência (ARI), de que um...

Policial

Duas pessoas foram presas

Geral

Nesta quinta-feira (26/5), o 3º Pelotão do 1º RPMon sediado em São Pedro do Sul recebeu a visita do Ten Cel Marinho, acompanhado do...

Policial

Em todos os casos foram confeccionados boletins de ocorrências e a Polícia Civil comunicada.

Policial

O suspeito está sendo ouvido na DP

Policial

O foragido foi encontrado no bairro Maturino Bello no inicio desta madrugada

Geral

No feriado desta quinta-feira se comemora o Dia de Tiradentes, Patrono das Polícias Militares do Brasil e da nação brasileira.

Notícias

Familiares, público e policiais militares acompanharam a homenagem na Sala Fernando Ferrari.

Policial

Além da droga fracionada para a venda, o traficante carregava uma balança de precisão na mochila.

Geral

Confira a convocação para os exames, com o cronograma de horários e datas para cada candidato

Geral

O 3º Pelotão recebeu uma caminhonete Toyota para uso da Patrulha Rural

Policial

A prisão foi efetuada em via pública em frente a Delegacia de Policia.

Geral

A escrivã Camila Meggiolaro dos Santos e a capitã Mariana Tigik Hoffmann, são as primeiras mulheres a pilotarem nas corporações.

Policial

No início da madrugada deste domingo, dia 6, a guarnição da Brigada Militar de Quevedos em patrulhamento na área rural na localidade do Alto...

Geral

A operação tem por objetivo de propiciar uma melhor segurança para os alunos, professores e pais junto a estes locais.

Policial

A Operação segue até a próxima terça-feira (01/3).