Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Educação

Área externa da Escola Tito Ferrari está sendo revitalizada neste sábado, dia 15

Cerca de 30 pessoas entre alunos, pais, professores da Escola Tito Ferrari e alunos da Faculdade Antônio Meneguetti de Restinga Seca, estão dedicando voluntariamente o dia deste sábado para revitalizar a área externa do educandário.
O trabalho, que está sendo realizado com a ajuda financeira de empresas locais, faz parte do projeto “Eu Vivo Minha Escola” desenvolvido pela Fundação Antônio Meneguetti. A equipe está  reformando a pracinha de brinquedos; construindo um jardim em torno dos prédios com a logo descola; plantando de árvores nativas e frutíferas na parte interna e externa; instalando de bancos e mesas para os alunos jogarem xadrez embaixo das sombras das árvores que já existem, reformando bancos antigos da escola, cortando grama, entre outras atividades, que seguem durante todo o dia.
– Voluntários interessados em ajudar podem vir até a escola que serão bem vindos. Estaremos aqui durante todo o dia, disse a Diretora Adriana Gomes Rodrigues, agradecendo a participação de todos na iniciativa.

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também