A APAE de São Pedro do Sul realizou na quinta-feira (15) a tradicional festa natalina de confraternização de final de ano, reunindo alunos e familiares. O evento foi marcado pela apresentação da nova diretoria da entidade, que passou a ser presidida pela bombeiro militar aposentada Inez Teresinha Marcuzzo Marchezan, tendo como vice o jornalista Jefferson Lenz. A nova diretoria ainda é formada por: Elisangela Zuse (secretária), Sônia Mara Rosa Pereira (vice-secretária), Rubia Aita Xavier (tesoureira) e Karine Gausmann (vice-tesoureira).

Durante a apresentação da nova direção, a ex-presidente Jacira Miolo Leal fez um relato das atividades realizadas enquanto esteve a frente da entidade e agradeceu o empenho de sua diretoria e dos colaboradores em administrar a instituição nos últimos seis anos. A nova presidente fez os agradecimentos ao trabalho desempenhado pela antiga diretoria e falou que dará prosseguimento aos trabalhos com foco na ampliação dos atendimentos a pessoas especiais da comunidade.
O evento contou ainda com a presença do Papai Noel que distribuiu presentes aos alunos que foram doados através da campanha de arrecadação da agência da cooperativa Sicredi no município. Confira as imagens.





































































