Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Policial

Adolescente era mantida e cárcere privado pelo namorado em São Martinho da Serra

O namorado teria tentado tirar uma tatuagem da adolescente utilizando uma faca quente.

São Martinho da Serra faz divisa com o município de São Pedro do Sul.

Na tarde de ontem, quarta-feira (19/1), o Conselho Tutelar e a Brigada Militar de São Martinho da Serra foram acionados por profissionais da Unidade Básica de Saúde, onde uma adolescente de 16 anos deu entrada com lesões no corpo, que teriam sido causadas pelo namorado de 18 anos.

Durante o atendimento na UBS, a médica plantonista suspeitou das lesões da vítima e do comportamento do companheiro da adolescente, que a acompanhava, e criava dificuldades para que a namorada explicasse o que teria causado as lesões.

Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais e o conselheira tutelar retiraram o jovem de perto da adolescente, que acabou relatando o que teria acontecido. Segundo ela, o namorado teria lhe batido na cabeça usando uma faca quente e também teria tentado remover uma tatuagem do braço dela, com a mesma faca.
 
Ainda de acordo com o relato da adolescente, há um mês ela vive presa dentro de casa, pois o namorado a deixava trancada quando saia. Ele ainda teria proibido a jovem de falar sobre o que estava acontecendo, inclusive para a avó, quando costumava vigiar as conversas de ambas.
O acusado foi preso e levado para a Penitenciária de Santa Maria.

Leia também

Notícias

Os peixes encontrados teriam morrido sufocados, em razão da baixa concentração de oxigênio na água.

Geral

Para a região Central (Região Funcional 8 do Daer), estão previstos R$ 134,04 milhões em 409,98 quilômetros de obras.