Nossas redes sociais

Digite o que você procura

Esportes

São Pedro do Sul será sede de jogos da Liga RS de Handebol neste final de semana

Os jogos do 1º turno da Liga RS Juvenil serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Álvaro Becker, com início previsto ao meio-dia, no sábado e às 8h15min, no domingo. Foto: Divulgação

Neste sábado, 30, e no domingo, 31, São Pedro do Sul vai sediar as competições da Liga RS de Handebol. O município foi escolhido devido a sua localização geográfica com início previsto ao meio-dia, no sábado e às 8h15min, no domingo. De acordo com o Departamento de Esportes do município, os jogos poderão ser acompanhados pelo público.

Sobre a competição:

A LIGA RS Juvenil 2022 terá 4 equipes participantes em cada naipe, com modelo de disputa igual: serão dois turnos, onde, em cada turno, as equipes jogam no sistema “um contra todos” numa etapa inicial e, posteriormente, ocorrem disputas finais de 3º/4º e 1º /2º (do turno).

Ao final do returno, se o campeão for o mesmo do turno inicial, este será o Campeão Estadual da LIGA RS 2022. Caso duas equipes distintas vençam os turnos, haverá um jogo extra final, ainda na sede do 2º turno, na mesma data.

Os jogos do returno estão previsto para os dias 5 e 6 de novembro, em Júlio de Castilhos, também na região central do RS.

Participantes:

Juvenil Masculino: SHU/Uruguaiana, Handebol Severiano de Almeida, Liga Atlética/Campo Bom e ABH/Butiá;

Juvenil Feminino: SHU/Uruguaiana, Handebol Severiano de Almeida, Clube Brilhante de Pelotas e Drible do Futuro de Santa Vitória do Palmar.

Confira a programação do 1º turno no site www.ligaschand.com.br, link “competições” abas LIGA RS JUVENIL MASCULINO e LIGA RS JUVENIL FEMININO

Fonte: http://www.ligaschand.com.br/noticia/liga-rs-juvenil/11124

As informações são da Assessoria da Comunicação da PMSPS.

[ID do metacontrolador=”6167″]

Leia também